Acessibilidade

A + A A -
Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017 18:00 Segurança

Lixeiras são queimadas por ação de vândalos

Denúncia motivou ação da Guarda Civil Municipal

Lixeiras queimadas Foto: Divulgação PMSL Lixeiras queimadas

Na madrugada desta segunda-feira, 13 de fevereiro, uma ação de vandalismo resultou na queima de 12 lixeiras no Centro de São Leopoldo. Conforme o diretor da Guarda Civil Municipal (GCM), Wagner Pires, a corporação recebeu uma denúncia sobre o fogo. “Nos informaram sobre a queima de lixeiras na rua Primeiro de Março. Uma guarnição foi acionada e apagou o fogo em pelo menos três, então os agentes perceberam que mais equipamentos estava danificados pelo fogo”, explicou.

Pires também informa que foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia de polícia e imagens estão sendo analisadas para identificar a autoria do vandalismo. A Polícia Civil está investigando o caso.

Denúncias pelo 153

A população de São Leopoldo conta com um canal de comunicação com a GCM através do número 153. O atendimento funciona 24 horas e podem ser feitas por telefone fixo, celular ou orelhão. Os cidadãos e cidadãs podem fazer desde denúncias de depredação do patrimônio público, comércio irregular ou informar sobre situações de emergência.

 

[Jornalista: Rodrigo Machado - MTB 14433 | Decom/PMSL]

Editorias
Prefeitura Municipal de São Leopoldo
Av. Dom João Becker, 754. Centro. CEP: 93010-010. Fone: (51) 2200-0201
Horário de atendimento: 10h às 16h