Acessibilidade

A + A A -
Quinta-feira, 20 17:39

Darci Zanini participa do IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável

Darci Zanini Foto: Charles Dias Darci Zanini
O secretário do Meio Ambiente (Semmam), Darci Zanini, representa o prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, no IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS), dos dias 24 a 27 de abril, em Brasília (DF). Segundo Zanini, o evento promovido pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) possibilita a troca de informações para o desenvolvimento sustentável entre os municípios e com participantes estrangeiros, discutindo energias renováveis, gestão de resíduos sólidos, entre outros temas. “Este espaço também vai ser importante para retomarmos contatos com organismos internacionais de cooperação técnica, que foram interrompidos nos últimos quatro anos”, afirma. O secretário ressalta a gestão ambiental desenvolvida por órgãos de países como a Itália e Alemanha. 
 
De acordo com Zanini, São Leopoldo levará três projetos para participar dos diálogos: do Parque Imperatriz Leopoldina, do Memorial da Rua da Praia e de Compostagem.
 
Jardim Botânico
 
No dia 28 de abril, o secretário se reúne com a coordenação do Jardim Botânico de Curitiba para tratar das experiências de cooperação da instituição. 
 
Editorias
Prefeitura Municipal de São Leopoldo
Av. Dom João Becker, 754. Centro. CEP: 93010-010. Fone: (51) 3592.8811
Horário de atendimento: 10h às 16h