Acessibilidade

A + A A -

Projeto Pedalar

pedalar <br />Foto: Nilson Winter Foto: Nilson Winter pedalar

O Projeto Pedalar, que conta com (12) doze bicicletas adquiridas através da parceria publico privada, tem por finalidade emprestar bicicletas a comunidade Leopoldense, sem qualquer ônus. A bicicleta equipada com 01 (um) capacete deve ser utilizada dentro do prazo de duas horas corridas, período em que o usuário responsabilizar-se-á pela conservação, bom funcionamento e segurança da bicicleta que lhe é emprestada, cabendo-lhe  assumir o reparo ou reposição da referida bicicleta e/ou de suas partes no prazo máximo de 5 dias a contar da data do ocorrido.

São necessários para a utilização ser maior de dezoito anos, apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência, bem como assinatura do termo de compromisso e declaração de responsabilidade, onde o usuário declara que conhece as leis de trânsito e que está em perfeita condições de saúde para realização de atividades físicas.

 

Documentos necessários: Documento com foto; comprovante de residência; ser maior de 18 anos.

Prazo de atendimento : Imediato, mediante disponibilidade das bicicletas.

Procedimentos: Protocolar solicitação e assinatura do termo de compromisso e declaração de responsabilidade na Secretaria de Esporte e Lazer – Avenida Dom  João Becker, 313, sala 01

Horário para retirada das bicicletas: segunda a sexta-feira das 8h às 15h. 

Editorias
Prefeitura Municipal de São Leopoldo
Av. Dom João Becker, 754. Centro. CEP: 93010-010. Fone: (51) 2200-0201
Horário de atendimento: 10h às 16h