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Protocolos para reclamações devem ser abertos presencialmente:
O Procon de São Leopoldo orienta que as reclamações devem ser abertas presencialmente, principalmente relacionadas a compras e serviços que tenham prazos. O atendimento está sendo realizado no segundo andar do Centro Administrativo da Prefeitura, localizado na avenida Dom João Becker, 754, Centro. Um exemplo de reclamação que deve ser protocolado presencialmente é referente à devolução de produto comprado pela internet, pois o prazo é de apenas sete dias. Entenda-se reclamações o que envolve revisão de faturas, descontos indevidos, garantias.

Denúncias:
Já as denúncias sobre a falta de preços dos produtos expostos em prateleiras ou vitrines, preços abusivos podem ser feitas pelo e-mail: procon@saoleopoldo.rs.gov.br, contendo o relato da irregularidade, fotos, notas fiscais, endereço completo do estabelecimento.

WhatsApp da Fiscalização:
O Procon-SL também atende as denúncias pelo plantão das 14h30 às 18h, durante a semana, e das 9h às 18h, nos sábados, através do WhatsApp (51) 99564-0574.


Anexos
Procuração do Procon
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