Utilidade Pública

Secult divulga resultado da fase de homologação do edital da PNAB para agentes culturais

13/09/2024

Créditos: Card: Arte Scom

A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Internacionais (Secult) torna público o resultado da fase de homologação do edital de premiação para agentes culturais com recursos da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB). Os homologados seguem para a próxima fase de avaliação. Os não homologados tem até 23h59 do dia 18 de setembro de 2024 para enviar o documento faltante para o e-mail: fundo.cultura@saoleopoldo.rs.gov.br.

O edital está disponível no site da Prefeitura nos anexos da Secult. Para acessar, clique no link abaixo: Chamamento Público nº 04/2024

Texto: Jornalista Vanessa Bueno – MTb.11.299
Card: Arte Scom