Utilidade Pública

COMSEA abre cadastro de Cozinhas Sociais e Solidárias em São Leopoldo

16/09/2024

Créditos: Card: Divulgação

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA) de São Leopoldo torna pública a abertura do Cadastro de Cozinhas Sociais e Solidárias de São Leopoldo. Também poderão se recadastrar, para atualizar dados, as Cozinhas Sociais que participaram do mapeamento realizado pelo Conselho no período de 2021 a 2022. O prazo de inscrição vai até o dia 13 de dezembro de 2024 e pode ser realizado pelo link abaixo:

O COMSEA salienta que o preenchimento do formulário de Cadastro das Cozinhas Sociais e Solidárias não implica na adesão à Programas e Projetos da Administração Pública Municipal e no recebimento de recursos públicos.

Superintendência de Comunicação da Prefeitura de São Leopoldo

Editoriais