Utilidade Pública

19/09/2024

Créditos: Arte Scom

A Prefeitura de São Leopoldo convoca famílias beneficiárias do primeiro lote do Aluguel Social-Calamidade Pública, que ainda não entregaram a documentação, para comparecer na Secretaria de Educação (Smed), a partir da próxima segunda-feira, 23 de setembro, para assinar a declaração de informações pessoais que garantirá o pagamento da primeira parcela. O prédio da Smed fica na antiga sede da prefeitura, na Praça Tiradentes, Centro da cidade.

Para fins de acelerar o pagamento da primeira parcela do Aluguel Social já no mês de outubro, as famílias que ainda não compareceram para entregar a documentação devem assinar esta declaração que confirma as informações pessoais do beneficiário e também assume o compromisso de entrega das documentações do imóvel a ser alugado em até 30 dias.

A Secretaria Municipal de Habitação (Semhab) continua com os atendimentos na Smed, local da antiga prefeitura, Praça Tiradentes, nº 119, bairro Centro, das 9h às 14h.

Texto: Larissa Schöntag - estagiária de Jornalismo
Card: Arte Scom