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Atendimento ao segundo lote das famílias beneficiárias do Aluguel Social passa a ocorrer na secretaria de Habitação a partir desta segunda-feira,16

12/12/2024

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Créditos: Bernardo Almeida



Devido à baixa procura pelas famílias contempladas pelo Aluguel Social-Calamidade Pública, a Secretaria Municipal de Habitação (Semhab) anuncia que vai transferir o atendimento do plantão para recebimento das documentações a partir de segunda-feira, 16 para a SEMHAB, localizada no 3º andar do Centro Administrativo, na Av. Dom João Becker, 754 - Centro, terceiro andar, das 9h às 14h. Até sexta-feira, 13, os atendimentos seguem na sede da Secretaria Municipal de Educação (Smed), antiga Prefeitura.

Documentação

Quem entregar a documentação, a partir de agora, receberá o benefício em fevereiro. Os documentos necessários para receber o recurso são: contrato do aluguel (pode ser autenticado em cartório), documento oficial com foto, RG e CPF e comprovante de residência do local a ser alugado.

A lista oficial dos beneficiários você encontra no link abaixo:

https://www.saoleopoldo.rs.gov.br/conteudo/5191/1/1246?titulo=Aluguel+Social+-+Calamidade+P%C3%BAblicaSão

Ao acessar o link, basta abrir o PDF da opção "Listagem beneficiários - aluguel social calamidade_RS".

Dúvidas também são esclarecidas pelo telefone (51) 2200-0345.

O valor por família equivale ao montante de R$ 400, no qual o município subsidiará os outros 50% do valor para inteirar o aluguel de R$ 881,82. A seleção das famílias deste segundo lote foi feita por meio dos critérios do Estado. Para aqueles que solicitaram o Aluguel Social, porém ainda não foram contemplados nestes dois primeiros lotes, serão reclassificados para as próximas listagens.

Texto: Bernardo de Almeida - estagiária de Jornalismo
Supervisão: Jornalista Valentin Thomaz MTb 19048

Superintendência de Comunicação da Prefeitura de São Leopoldo

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