Notícias
Secretaria de Esportes triplica o número de vagas para o projeto VivaVolêi
01/04/2025
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Divulgação

A prefeitura de São Leopoldo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), reinaugura, nesta quarta-feira (2), o projeto VivaVôlei para a temporada de 2025. O programa terá novas turmas e passará a atender 144 crianças, com disponibilidade para chegar até 300 vagas, conforme demanda da comunidade escolar.
O VivaVôlei é um projeto da Confederação Brasileira de Vôlei, apoiado pelo Banco do Brasil e realizado pela Semel. As aulas ocorrem no Ginásio Municipal Celso Morbach para estudantes entre 7 e 14 anos. Com a ampliação de vagas em 2025, a secretaria deseja que mais crianças tenham acesso ao esporte. “Poder oportunizar isso é maravilhoso. O projeto é muito bom, tem renome nacional, por isso esse desejo de que as crianças tenham contato com a modalidade”, comentou o secretário de Esportes, Everton Vanoni, sobre a ampliação.
A abertura de novas vagas do projeto está disponível e depende da adesão da comunidade, conforme explicou Vanoni. As turmas são formadas por 24 alunos, assim que o número é atingido, a secretaria abre um novo grupo para atender a demanda.
As inscrições para o VivaVôlei podem ser realizadas pela internet, através do link disponível no Instagram da Semel (@semelsaoleo), ou diretamente na secretaria (R. Dom João Becker, 281 - Centro). As atuais turmas ocorrem nas segundas e quartas-feiras às 9h, 10h, 13h, 14h, 15h e 16h.
Para dúvidas, ligue: 2200-0515 (8h às 17h)
Texto: Eduarda Toledo - MTb. 21.884
Foto: Divulgação
Superintendência de Comunicação da Prefeitura de São Leopoldo
Compartilhe:
de
0