O Projeto Pedalar, que conta com (12) doze bicicletas adquiridas através da parceria publico privada, tem por finalidade emprestar bicicletas a comunidade Leopoldense, sem qualquer ônus. A bicicleta equipada com 01 (um) capacete deve ser utilizada dentro do prazo de duas horas corridas, período em que o usuário responsabilizar-se-á pela conservação, bom funcionamento e segurança da bicicleta que lhe é emprestada, cabendo-lhe assumir o reparo ou reposição da referida bicicleta e/ou de suas partes no prazo máximo de 5 dias a contar da data do ocorrido.
São necessários para a utilização ser maior de dezoito anos, apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência, bem como assinatura do termo de compromisso e declaração de responsabilidade, onde o usuário declara que conhece as leis de trânsito e que está em perfeita condições de saúde para realização de atividades físicas.
Documentos necessários:
> Documento com foto (ser maior de 18 anos);
> comprovante de residência;
Prazo de atendimento:
Imediato, mediante disponibilidade das bicicletas.
Procedimentos:
Protocolar solicitação e assinatura do termo de compromisso e declaração de responsabilidade na Secretaria de Esporte e Lazer.
Endereço: Avenida Dom João Becker, 313, sala 01
Horário para retirada das bicicletas: De segunda a sexta-feira das 8h às 15h.
Créditos: Nilson Winter
de
0